FMB | Intercâmbio África-Brasil – Custo de Vida
15989
INFORMAÇÕES SOBRE DESPESAS EM BATURITÉ

Baturité é um município brasileiro do estado do Ceará. Localiza-se na microrregião de Baturité, mesorregião do Norte Cearense. Sua população estimada no último censo é de 32.968 habitantes que representa cerca de 0,38% da população do estado de Ceará . A cidade oferece um custo de vida acessível , onde o estudante precisa dispor de R$ 1300,00 a R$ 2.500.00 mensais, para manter-se na cidade. Esse valor médio garante ao estudante a moradia, alimentação, mensalidade da faculdade e despesas extras.

ALUGUÉIS SEM MOBÍLIA

Casas com 2 a 4 quartos , com capacidade de atender até 6 estudantes, custa em média de R$ 300,00 a 600,00 reais.

Apartamentos para 03 a 06 estudantes, custa em média de R$ 450,00 à R$ 900,00

OBS: Esses valores foram estipulados mediante pesquisa feita entre o dia 01 a 30 de Agosto, podendo sofrer variações de acordo com o câmbio.

TRANSPORTE

Para direcionar-se até a Faculdade o aluno não precisará utilizar-se de meio de transporte, devido a proximidade da faculdade com o Centro da cidade e bairros.