FMB | Secretaria Geral divulga prazo de rematrículas e condições para aditamento FIES 2018.1
16326

A coordenação do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) juntamente com a Secretaria Acadêmica da FMB, comunica que o período para rematrículas e reajustes para os estudantes veteranos acontecerá do dia 22 de dezembro de 2017 à 10 de Janeiro de 2018. Da mesma forma, o período de aditamento para o Fies, o qual requer que o aluno já tenha finalizado a rematrícula, terá início no dia 02 de janeiro de 2018, com prazo limitado para sua realização.

Aqueles que irão aditar deverão estar em condições regulares no Fies e adimplentes com os juros trimestrais. A FMB deseja um excelente ano de 2018 a todos.