FMB_-_Marca_01-(2)
pt en es

NAF - Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal

Atendimento gratuito promovendo a Educação Fiscal

O QUE É O NAF?

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal desenvolvido com o objetivo de aprimorar o conhecimento acadêmico e atender a região do Maciço de Baturité prestando serviços gratuitos a população de:

  • Regularização de CPF e CNPJ;
  • Atendimento ao MEI;
  • Atendimentos a certidões negativas fiscais;
  • Dúvidas de IRPF 2021;
  • Demais situações fiscais, entre outros.

O atendimento prestado pelo Núcleo beneficia a comunidade em geral, incluindo contribuintes, pessoas físicas, microempreendedores individuais (MEIs), entre outros. No NAF, os contribuintes têm acesso a serviços de orientação sobre como emitir CNPJ, preenchimento da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física e regularidade de CPF, além de poder sanar dúvidas acerca de aspectos contábeis e tributários em geral.

O NAF promove ainda a troca de experiências e conhecimentos técnicos entre o Fisco (Federal, Estadual e Municipal) e a Faculdade do Maciço de Baturité, aprimorando a visão dos estudantes do curso de Ciências Contábeis sobre o universo da Contabilidade e Administração, por meio da promoção de atendimento, treinamentos e palestras que agregam valor ao conhecimento sobre questões práticas do cotidiano contábil e tributário.

A orientação à população é realizada por alunos voluntários, sob a supervisão da coordenação do curso e do núcleo. É necessário agendar o atendimento por meio do telefone (85) 9735-0183 ou e-mail [email protected].

Este projeto tem apoio de Receita Federal, Estados e Municípios e consegue trazer informações de gerenciamento de negócios e educação fiscal até o cidadão que precisa

ONDE POSSO CONSEGUIR ATENDIMENTO?

Av. Dr. Clóvis Amora Vasconcelos, número 467- Sanharão, Baturité Ceará, CEP: 62760-000- SALA NAF.

Email para atendimento online: [email protected]
WhatsApp para atendimento online: (85) 9 9735-0183

DÚVIDAS?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO EM NOSSO WHATSAPP

Imagem Curso - FMB (3)
Precisa de ajuda?