Descubra os Futuros Acadêmicos: Resultado do Vestibular 2024.1 está Disponível!

Prezados membros da comunidade acadêmica,

É com grande entusiasmo que anunciamos a publicação dos resultados do Vestibular 2024.1 para ingresso na renomada Faculdade do Maciço de Baturité. Após meses de expectativa e dedicação por parte dos candidatos, chegou o momento de conhecermos os novos talentos que em breve farão parte da nossa comunidade acadêmica.

Acesse os Resultados: CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A LISTA DE APROVADOS

Data de Publicação: 30 de Novembro de 2023

A Faculdade do Maciço de Baturité parabeniza todos os participantes pelo esforço e comprometimento demonstrados ao longo das etapas do vestibular.

Próximos Passos para os Aprovados:

1. Matrícula: Os candidatos aprovados devem ficar atentos ao prazo de matrícula. Informações detalhadas sobre os documentos necessários e procedimentos estarão disponíveis no site oficial da instituição e em nossa central de atendimento.
  2. Orientação Acadêmica: Em breve, divulgaremos informações sobre eventos de orientação acadêmica destinados aos novos alunos. Essas sessões fornecerão orientações valiosas sobre a vida universitária, recursos disponíveis e oportunidades de engajamento na comunidade estudantil.
  3. Boas-Vindas Oficiais: Planejamos uma recepção calorosa para receber os novos membros da nossa comunidade acadêmica. Fique atento às comunicações futuras para obter mais detalhes sobre eventos de boas-vindas, atividades sociais e oportunidades de integração.