FMB_-_Marca_01-(2)
pt en es

Pós Graduação em

MBA EM CONTABILIDADE E DEPARTAMENTO PESSOAL

MBA em contabilidade e departamento pessoal

SOBRE O CURSO

Destaque-se na área de Contabilidade e Gestão de Pessoas com o MBA em Contabilidade e Departamento Pessoal oferecido pela Faculdade do Maciço de Baturité. Este programa foi desenvolvido para proporcionar uma formação abrangente e atualizada aos profissionais que buscam se destacar em cargos de gestão contábil e administrativa.

O curso é destinado a profissionais da área contábil, contadores, gestores de departamento pessoal, analistas financeiros, profissionais de recursos humanos, empreendedores e demais interessados em adquirir conhecimentos sólidos em contabilidade e gestão de pessoas. Seja para quem busca ascender na carreira ou empreendedores que desejam otimizar a gestão financeira e de pessoal em seus negócios, o MBA em Contabilidade e Departamento Pessoal oferece uma formação abrangente e relevante para as demandas do mercado.

  1. Formar Líderes em Contabilidade e Gestão de Pessoas: Capacitar os participantes para atuarem como líderes na área contábil e de departamento pessoal, desenvolvendo habilidades de gestão, liderança e tomada de decisão estratégica.
  2. Aprofundar Conhecimentos Contábeis: Proporcionar uma compreensão aprofundada dos princípios contábeis, normas internacionais de contabilidade e práticas de auditoria, preparando os profissionais para enfrentar os desafios do ambiente empresarial.
  3. Gestão Eficiente de Departamento Pessoal: Desenvolver competências para a gestão eficiente do departamento pessoal, abordando temas como legislação trabalhista, folha de pagamento, benefícios e relações trabalhistas.

Possuir graduação em qualquer área do conhecimento.

pexels-mikhail-nilov-8297031
jovem-estudante-afro-americana-satisfeita-com-uma-mochila-segurando-um-livro-e-apontando-para-o-lado
  1. Integração de Conhecimentos: O MBA em Contabilidade e Departamento Pessoal oferece uma abordagem integrada, combinando os fundamentos da contabilidade com as práticas modernas de gestão de pessoas, preparando os participantes para os desafios multifacetados da gestão empresarial.
  2. Corpo Docente Qualificado: Contamos com um corpo docente composto por profissionais experientes e especialistas em Contabilidade, Recursos Humanos e Gestão, garantindo uma educação alinhada às melhores práticas do mercado.
  3. Metodologia Pragmática: A metodologia pragmática do curso inclui estudos de caso, análise de situações reais, simulações práticas e a utilização de softwares contábeis, proporcionando uma experiência de aprendizado dinâmica e aplicável ao ambiente profissional.
  4. Foco em Inovação: O programa aborda as mais recentes tendências e inovações tecnológicas na área contábil, preparando os participantes para a utilização de ferramentas e tecnologias que otimizam processos contábeis e de departamento pessoal.

GRADE CURRICULAR

Descubra nossa abrangente grade curricular que impulsionará seu aprendizado.

Design sem nome (13)

NOSSOS CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

AQUI VOCÊ ENCONTRA CONTEÚDO SOBRE TODOS OS NOSSOS CURSOS, CONFIRA!

Precisa de ajuda?

Grade curricular DIGITAL:

Confira as matérias do curso de CONTABILIDADE E DEPARTAMENTO PESSOAL
Módulo 1
1 Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico
2 Contabilidade
3 Finanças Corporativas
4 Contabilidade Empresarial e Societária
5 Obrigações Acessorias Fiscais e Trabalhitas
6 PPP I – Projeto de Prática de Pesquisa I
Módulo 2
7 Gestão de Pessoas: atualidades e tendências
8 Gestão de Equipes de Alta Performance
9 Encargos Sociais e Trabalhistas
10 Proventos e Descontos da Folha de Pagamento
11 Férias – 13ª Salarios e Resciões Trabalhistas
12 e-Social
Módulo 3
1 Auditoria e Controles Internos
14 Análise das Demonstrações Financeiras
15 Avaliação de Empresas (Valuation )
16 SPED Contábil
17 SPED Fiscal
18 PPP III – Projeto de Prática de Pesquisa III
Módulo 4
19 Teoria avançada da contabilidade
20 Contabilidade Socioambiental
21 Planejamento e Administração Tributária
22 Processo e Concliação de Registro Contábil
23 Apuração e Análise de Resultados Contábeis
24 PPP IV – Projeto de Prática de Pesquisa IV