Pós Graduação em

Pós-graduação em Educação Infantil e Literatura Infantil

Pós-graduação em EDUCAÇÃO INFANTIL E LITERATURA INFANTIL.

SOBRE O CURSO

O curso de pós-graduação DUETO em Educação Infantil e Literatura Infantil oferece uma abordagem integrada para profissionais que desejam aprimorar suas habilidades no campo da educação de crianças em idade pré-escolar, combinando técnicas modernas de ensino com o encanto da literatura infantil. A proposta visa proporcionar aos participantes uma formação sólida e abrangente, preparando-os para promover um ambiente educativo enriquecedor que estimule o desenvolvimento cognitivo e emocional das crianças.

O curso é destinado a educadores, pedagogos, psicopedagogos, e demais profissionais que atuam ou pretendem atuar na Educação Infantil. Pais e responsáveis que buscam uma compreensão aprofundada sobre o desenvolvimento infantil também são bem-vindos. E público geral que busca aprofundar seus conhecimentos na área.

• Capacitar profissionais para a prática pedagógica inovadora na Educação Infantil.
  • Integrar a literatura infantil como ferramenta pedagógica no processo de ensino-aprendizagem.
  • Desenvolver estratégias para promover o desenvolvimento socioemocional das crianças.
  • Proporcionar conhecimento teórico e prático sobre métodos pedagógicos eficazes.

Para ingressar no curso DUETO, é necessário possuir diploma de graduação em qualquer área do conhecimento.

Ao cadastrar-se no site da Faculdade do Maciço de Baturité, os interessados terão a oportunidade de participar de uma formação única e abrangente, que combina conhecimentos essenciais da Educação Infantil com o encanto e a importância da literatura na formação das crianças. Este curso é a escolha ideal para aqueles que buscam aprimoramento profissional em um dos momentos mais cruciais no desenvolvimento educacional das crianças.

pexels-andrea-piacquadio-3769021
jovem-estudante-afro-americana-satisfeita-com-uma-mochila-segurando-um-livro-e-apontando-para-o-lado
  • Integração entre teoria e prática: O curso DUETO oferece uma abordagem prática e aplicada, permitindo que os participantes vivenciem diretamente as metodologias discutidas em sala de aula.
  • Corpo docente qualificado: Professores especializados no campo da Educação Infantil e Literatura Infantil, proporcionando uma aprendizagem de alta qualidade.
  • Networking: O curso promove interação entre profissionais da área, criando oportunidades para compartilhamento de experiências e desenvolvimento de redes de contatos.

GRADE CURRICULAR

Descubra nossa abrangente grade curricular que impulsionará seu aprendizado.

Design sem nome (13)

NOSSOS CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

AQUI VOCÊ ENCONTRA CONTEÚDO SOBRE TODOS OS NOSSOS CURSOS, CONFIRA!

Grade curricular DIGITAL:

Confira as matérias do curso de DUETO – EDUCAÇÃO INFANTIL E LITERATURA INFANTIL