Close this search box.

Faculdade do Maciço de Baturité anuncia Edital para o Programa de Pós-Graduação em Teologia em parceria com a PUCPR

Caros Leitores,

É com grande satisfação que a Faculdade do Maciço de Baturité (FMB) anuncia a publicação do Edital nº 004/2024 (Clique para acessar o edital) para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Teologia, em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

Sobre o Programa: Este Programa de Cooperação entre Instituições (PCI), anteriormente conhecido como MINTER (Mestrado Interinstitucional), oferece a oportunidade única de cursar o Mestrado em Teologia, com a chancela e qualidade acadêmica da PUCPR, uma instituição renomada nacional e internacionalmente.

Inscrições e Seleção: Os interessados em ingressar no Curso de Mestrado em Teologia serão selecionados por meio de edital público, conforme critérios estabelecidos pelo Regulamento da PUCPR. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas clicando aqui. Para a etapa da prova escrita, os candidatos devem realizar a leitura do seguinte material: clique para acessar.

Vagas e Duração: O PCI em Teologia oferece um total de 25 vagas para o período de 2024.2 a 2026.1. O curso tem duração de 24 meses a partir do início das aulas, que serão ministradas na sede da FMB, localizada em Baturité – CE.

Custos e Despesas: É importante destacar que o Programa é realizado por instituições comunitárias, e os alunos aprovados e matriculados serão responsáveis por arcar com as despesas referentes às mensalidades e outras despesas individuais, conforme previsto no contrato firmado entre o aluno e o Instituto de Ensino Superior Teológico Cristão (IESTEC), mantenedor da FMB.

Não perca essa oportunidade única de aprimorar seus conhecimentos e investir em sua carreira acadêmica! Inscreva-se clicando no link a seguir: https://forms.gle/mNjpK2PYprNrdBcd6

Para mais informações, acesse o Edital completo clicando aqui ou entre em contato conosco pelos canais de comunicação disponíveis.

Atenciosamente,