Chamada para Obras de Arte: Sua Criatividade na IX Feira das Profissões 2023

Queridos(as) estudantes, docentes e entusiastas da criatividade,

A Faculdade do Maciço de Baturité (FMB) tem o prazer de anunciar a chamada para seleção de obras de arte para a IX Feira das Profissões, que acontecerá em novembro de 2023. Nossa Feira das Profissões é um evento anualmente aguardado, onde buscamos inspirar e orientar futuros estudantes, compartilhando conhecimento sobre nossos cursos e, claro, celebrando a diversidade de talentos e expressões artísticas.

Neste ano, estamos animados em abrir as portas para nossa comunidade acadêmica realizar exposição de suas obras durante a Feira. Acreditamos que a arte desempenha um papel crucial na formação de mentes criativas e visionárias, e, portanto, estamos em busca de obras que representem a riqueza da expressão artística em nossa comunidade.

O que estamos buscando:

• Diversidade de Mídias: Aceitaremos obras de várias mídias, como pintura, escultura, fotografia, ilustração, arte digital, entre outras. A criatividade é o limite!
  • Relevância Temática: As obras podem abordar uma ampla gama de temas, desde questões sociais e políticas até questões pessoais e estéticas. Queremos celebrar a diversidade de perspectivas.
  • Originalidade: Valorizamos a originalidade e a autenticidade. Suas obras devem refletir seu estilo único e sua visão de mundo.

Como participar:

• Preencha o formulário de inscrição clicando aqui.
  • Certifique-se de incluir seu nome, contato e informações sobre a obra (título, mídia utilizada, etc.).
  • Você pode inscrever mais de uma obra, desde que elas se encaixem nos critérios mencionados.

Estamos ansiosos para ver suas criações e compartilhá-las com nossos visitantes durante a IX Feira das Profissões. Sua participação irá enriquecer o evento e inspirar os jovens que visitarão nossa faculdade em busca de orientação e inspiração.

Junte-se a nós nesta celebração da educação, criatividade e comunidade na Faculdade do Maciço de Baturité. Se você tem alguma dúvida ou precisa de mais informações, clique aqui e acesse o Edital na íntegra.

Vamos juntos fazer da IX Feira das Profissões um evento memorável e inspirador. Mal podemos esperar para ver suas obras brilharem!